Exposição trata dos estilos

Ficam em exposição na Biblioteca, até esta sexta-feira (23), os trabalhos produzidos pela primeira fase do curso de Cosmetologia e Estética, na disciplina de Imagem Visual. Casual, sexy, esportivo ou tradicional são alguns dos estilos retratados através de cartazes. De acordo com a professora Raquel de Bona, o estilo é a expressão pessoal de quem somos, a expressão do caráter, a relação com o mundo a nossa volta e refletem as mudanças que se passam em nossas vidas e se tem uma noção vaga do que somos, de como é nossa verdadeira aparência. Ela ainda lembra que sem esse conhecimento é impossível ter um estilo próprio, saber qual a melhor opção para cada ocasião. Cada um dos estilos reflete, além da aparência, personalidade, atitude e comportamento, o que é fundamental para quem está prestes a entra no mercado de trabalho.