Eleições do CONSUNI acontecem durante todo o dia de hoje na UNIPLAC

Conselho Universitário terá seus novos representantes a partir da eleição O Conselho Universitário – CONSUNI é órgão superior, no âmbito da Universidade, de natureza deliberativa, normativa e consultiva, em assuntos de política administrativa e de planejamento da Universidade. Sua composição é dada por representantes de coordenadores de curso de graduação, dos coordenadores do curso de Pós-Graduação Lato Sensu e Stricto Sensu, do corpo docente de cursos de graduação e do corpo técnico-administrativo da universidade. Hoje, dia 28 de novembro, das 09 às 21h, no Salão de Atos, acontece a eleição dos novos representantes que participarão da Gestão do CONSUNI com mandato de dois anos. O local de votação já esteve movimentado logo pela manhã, na abertura das eleições. Devem votar todos os integrantes das Coordenações de Graduação e Pós-Graduação, integrantes do corpo docente de Graduação e Pós-Graduação e integrantes do corpo Técnico-Administrativo (conforme relação divulgada nos Editais 156,157, 158, 159 e 160/2012 - http://www.uniplac.net/publicacoes/index.php?id_categoria=1). Confira abaixo a nominata dos candidatos de cada representação: Representantes Coordenadores de Graduação: Chapa 1: Adriana Zanqueta Wilbert Ito – titular e Aline Lampert Rocha Pagliosa - suplente Chapa 2: Schirlei Aparecida Braz de Souza – titular e Mara Shirley Rossi – suplente Representantes Coordenadores do Lato Sensu: Chapa 1: Maria de Lourdes Pinto de Almeida - titular e Sabrina Bet Koerich – suplente Chapa 2: Johnny Rocha Jordan - titular e Mirian Kuhnen – suplente Chapa 3: Denise Krieger - titular e Renato Valiati – suplente Representantes Corpo Docente do Stricto Sensu: Chapa 1: Anelise Viapiana Masiero - titular e Lucia Ceccato de Lima – suplente Representantes do Corpo Docente: Chapa 1: Vanir Peixer Lorenzini - titular e Jaqueline Aparecida Erig Omizzolo - suplente Chapa 2: Geraldo Augusto Locks - titular e Geraldo Antônio da Rosa – suplente Chapa 3: Priscila Schneider - titular e Daniele Christiane H. Marinho de Camargo – suplente Chapa 4: Valdeci José Costa - titular e Ivone Catarina Freitas Buratto – suplente Chapa 5: Fernando Luiz Pagliosa - titular e Maria Cristina Renon – suplente Chapa 6: Luiz Carlos Pfleger - titular e Audrilara Arruda Rodrigues Campos - suplente Chapa 7: Daniel Rengel Ramos - titular e Giovani Letti - suplente Representantes do Corpo Técnico-Administrativo: Chapa 1: Claudete Andrade de Oliveira - titular e Rafael Magnabosco – suplente Chapa 2: José Francisco da Silva – titular e Edilson Arruda Antunes – suplente Chapa 3: Gregory Palhano Guglielmin - titular e Cristiane Mota de Oliveira – suplente Chapa 4: Suzana Pereira Morais Duarte - titular e Magali de Fátima Moreira da Silva – suplente Os candidatos serão empossados no dia 20 de dezembro de 2012, pelo Reitor da UNIPLAC.