Funcionários de Laboratórios da UNIPLAC têm capacitação

No dia 16 de novembro aconteceu na UNIPLAC a Capacitação em Biossegurança, ministrada pela enfermeira Silvana Bortolozzo. A capacitação faz parte do programa de formação continuada que os setores de laboratórios e serviços de saúde da Universidade participam e trouxe noções sobre ações voltadas para a prevenção, e proteção e minimização de riscos inerentes às atividades de pesquisa, produção, ensino, desenvolvimento tecnológico e prestação de serviços, visando à saúde do homem, dos animais, a preservação do meio ambiente e a qualidade dos resultados. Participaram da capacitação todos os técnicos que atuam em laboratórios da UNIPLAC.