I Seminário do Projeto UNIPLAC Construindo Cidadania acontece nesta quinta-feira (29)

Inscrições devem ser realizadas até hoje via e-mail Nesta quinta-feira, dia 29 de novembro acontece às 19h, no auditório do CCJ UNIPLAC, o I Seminário do Projeto UNIPLAC Construindo Cidadania com o tema “Sistema Carcerário Brasileiro”. Os palestrantes são o Dr. Alexandre Takashima, Corregedor Geral do Tribunal de Justiça de Santa Catarina e Beatris Clair de Andrade, Coordenadora do Programa de Educação/EJA nas Unidades Prisionais e Unidades de Internação de Santa Catarina. O UNIPLAC Construindo Cidadania (UCC), Projeto de Extensão da Universidade, vem atuando no Presídio Regional de Lages com aulas de alfabetização e orientações de Direito, Psiciologia e Serviço Social, em parceria com a Secretaria de Educação do Município de Lages e Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania. As inscrições para o Seminário são gratuitas e devem ser feitas até hoje, dia 27 de novembro, através de envio de e-mail para o endereço construindocidadania.uniplac@gmail.com, com informação de nome completo e número de CPF. O evento fornecerá certificação de 4 horas.