Jornada de Saúde oferece palestra sobre as drogas na UNIPLAC

“Diga sim à vida: Causas e consequências do uso de drogas” faz parte da segunda etapa da Jornada de Saúde O Sesc realiza a Jornada de Saúde, em 20 municípios catarinenses em 2012 e com o tema “Diga sim à vida: Causas e consequências do uso de drogas” a palestra ministrada pelo médico de saúde da família, Ademir Lopes Júnior chega a Lages na noite de hoje, dia 26 de novembro, às 19 h, no Salão de Atos da UNIPLAC. A Jornada de Saúde é promovida anualmente pelo Sesc, com o intuito de impulsionar os debates referentes a temáticas relacionadas aos mais variados aspectos da saúde. Neste ano, o projeto propõe ser um ponto de partida para o envolvimento de instituições públicas para ações focadas na prevenção ao uso de drogas. O doutor Ademir Lopes Júnior é formado na Faculdade de Medicina da USP, com residência em Medicina de Família e Comunidade. Já foi preceptor da Residência de Medicina da Família e Comunidade na USP, diretor da Associação Paulista de Medicina de Família e Comunidade e consultor do projeto Pró-Residência no Ministério da Saúde. Para obter mais informações acesse www.sesc-sc.com.br.