Confraternização marcou o encerramento da Turma 2011 do mestrado em Educação

Durante a semana passada aconteceu a aula final, que marcou o encerramento da Turma 2011 do Mestrado Acadêmico em Educação da UNIPLAC, após quatro semestres de muitas atividades. Agora. Este corpo discente está em preparativos para terminar as pesquisas e defender suas dissertações nas respectivas bancas examinadoras, marcadas para acontecer em dois momentos, o primeiro de 10 a 15 de dezembro e o segundo em março de 2013. No encerramento foi realizada avaliação da Disciplina Seminário Avançado de Pesquisa e Dissertação e a aula final, que uniu os alunos das duas linhas de pesquisa do PPGE. Os mestrandos também realizaram troca de presentes e coquetel.