Curador e grupo interventor avaliam detalhes finais do novo estatuto da Fundação Uniplac

Após participar de uma audiência trabalhista envolvendo a Fundação Uniplac, o procurador Aor Steffen Miranda manteve reunião, nesta quinta-feira (15), com o interventor Walter Manfroi e diretores das áreas administrativa, financeira e jurídica. O procurador que atua na 25ª Promotoria de Justiça da Comarca de Florianópolis, e que é também Curador das Fundações, tratou na Universidade dos últimos encaminhamentos do novo estatuto da Fundação. Segundo ele com algumas pequenas ressalvas o processo estatutário em breve estará concluído e poderá ter o parecer positivo da Justiça nos próximos dias. Na ocasião, os dirigentes da Fundação Uniplac apresentaram ao Promotor os dados atualizados da viabilidade financeira, inclusive, relatando as novidades em relação ao trabalho de recredenciamento. E por fim, Aor Steffens Miranda disse que pretende, sempre que possível, acompanhar as audiências trabalhistas em Lages e ficar próximo dos encaminhamentos finais do novo estatuto.