UNIPLAC, MidiLages e empresas incubadas estarão presentes na Expolages 2012

A Expolages que em 2012 acontece de 16 a 21 de outubro no Parque Conta Dinheiro em Lages, é uma das maiores feiras, é considerada a vitrine da pecuária catarinense e contará com a presença da UNIPLAC e MIDILAGES. Além da pecuária há o salão do imóvel um pavilhão exclusivo com 16 estandes para os visitantes conhecerem e fecharem negócios com construtoras, incorporadoras, imobiliárias, instituições financeiras e outras empresas do segmento. Já na parte da feira organizada pela Associação Empresarial de Lages (Acil) terá uma área coberta e moderna destinada à exposição de 64 empresas da indústria, comércio e serviços. É esse o local em que a UNIPLAC e MidiLages estarão. Visando promover a integração entre os empresários da região e as empresas tecnológicas incubadas, a UNIPLAC e a MidiLages promoverão um espaço amplo e acolhedor para troca de informações e, principalmente, de exposição e divulgação dos produtos e serviços desenvolvidos. Mais de dez empresas incubadas estarão junto com o técnico da MidiLages à disposição para informações. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (49) 3251-1047.