Atividades de acadêmicas de Odontologia garantiram diversão aos alunos do CEIM UNIPLAC

As acadêmicas do 6º semestre do Curso de Odontologia, Thaiane Moreira e Gabriela Danatta realizaram nesta quinta-feira, dia 12, véspera do Dia das Crianças atividades recreativas que garantiram a diversão da turma do pré-escolar do CEIM UNIPLAC. Os alunos coloriram e, com o auxilio das acadêmicas, criaram máscaras com o formato de dente, brincaram com balões e ainda contaram com uma sessão de cinema, com pipoca e tudo. As atividades são parte do trabalho de estágio voluntário das acadêmicas que atuam na área de saúde bucal e desenvolvem diversas atividades nos Centros de Educação Infantil do entorno da UNIPLAC.