Professora de Instituto Federal da Amazônia visitou a UNIPLAC

Em visita realizada na tarde de 03 de outubro, a professora da Uniplac Lucia Ceccato, a ex-docente da Uniplac Profa. Rita Chaves e a Profa. Mestre Livia Camurça, do Instituto de Educação, Ciências e tecnologia da Amazônia, Campus Manaus, foram recebidas pela Profa. Ana Rigo, em representação à Reitoria da Uniplac e também pela técnica Juliana, seguindo logo após em visitação por todo o Campus da Universidade do Planalto Catarinense. A visita foi muito proveitosa e registrada com detalhes pela visitante. “A Profa. Lívia ficou encantada com a estrutura dos laboratórios e o atendimento que teve em cada um deles e na universidade como um todo”, relatou a Profa Ana Rigo. O objetivo da visita foi conhecer a Uniplac, seus processos pedagógicos e, principalmente a sua estrutura e laboratórios, o que se dá pelo fato da Profa. Livia estar iniciando um processo junto ao governo para implantação de cursos na área de engenharias no Instituto Federal, tomando assim a Uniplac como um modelo desta área.