Curso de Cosmetologia e Estética da UNIPLAC é parceiro do Missão Beleza 2012

O projeto Missão Beleza tem por objetivo trabalhar a autoestima da comunidade através da beleza. Para isto conta com diversas ações e três seletivas em que serão escolhidos participantes inscritos que ganharão transformações estéticas. A primeira etapa do projeto aconteceu com a ação realizada durante toda tarde de ontem, dia 27, na Praça João Costa, no centro de Lages, que contou com a atuação das acadêmicas de Cosmetologia que prestaram orientações e atendimentos à população em beleza e estética, com dicas de beleza, cuidados com cabelo, unha e maquiagem. Nesta etapa se iniciaram as inscrições das pessoas interessadas em participar da promoção que premia com uma “transformação”. O projeto segue com as etapas de escolha dos participantes, sendo as próximas ações junto à comunidade nos dias 11 e 16 de outubro. O projeto está em sua 3ª edição é desenvolvido pela RBS TV e parceiros, como parte da campanha Pedágio do Brinquedo.