Estagiárias de Psicologia do EMAJ desenvolvem atividade com acadêmicos candidatos ao exame da OAB

As estagiárias de Psicologia do Escritório Modelo de Assistência Jurídica - EMAJ, Anelise, Ana Paula, Kariane e Liana formarão no dia 26 de setembro, às 18h45min, na sala 3304 (CCJ – UNIPLAC) um grupo de acadêmicos de Direito que pretendem prestar a prova da OAB, com o qual realizarão atividades de relaxamento. A ideia desse grupo surgiu como demanda das atividades do estágio em Processos Comunitários, 8ª fase do curso de Psicologia, e visa amenizar a ansiedade dos acadêmicos de Direito e trabalhar suas tensões, angústias e frustrações em relação ao concurso da OAB. Através dessas atividades em grupo, que acontecerão a cada quinze dias, busca-se promover processos de conscientização e qualidade de vida aos acadêmicos do curso de Direito.