Feira das Profissões da UNIPLAC premia estudantes participantes

Nos dias 19 e 20 de setembro aconteceu na UNIPLAC a Feira de Profissões TEST DRIVE que apresentou aos estudantes de ensino médio os cursos oferecidos na Universidade, com a exposição e demonstração das atividades de cada profissão, com o objetivo de auxiliar a pensar em seu futuro e em suas escolhas profissionais. Mais de 2900 alunos estiveram em visita à estrutura da UNIPLAC e na Feira de Profissões. Durante o evento os alunos também estiveram nos laboratórios de informática, respondendo a uma pesquisa elaborada pela universidade para verificar o perfil dos estudantes que podem futuramente se tornar acadêmicos. Entre os alunos participantes da pesquisa foram sorteados prêmios – pen drives, cafés da manhã, combustível, entre outros - oferecidos pelas empresas parceiras do TEST DRIVE UNIPLAC 2012. Os sorteados foram: Kelly Samara Matos Sturcio – E.E.B. Francisco Manfroi; Luana Manganelli - E.E.B.General. J. Pinto Sombra; Mickael Delfes – SENAI; Jessica Teresinha Neto - - E.E.B. Godolfin Nunes de Souza; Ruan Borato Lemos - E.E.B.Vidal Ramos; Felipe Legnaghi Carbonera - SENAI; Priscila Camargo Serafim - Escola Renato Ramos da Silva; Luiz Henrique Guerino Becker – CEDUP de Lages; Ernesto Luis Rossi - Escola Renato Ramos da Silva; e, Erivelton Cardoso – E.E.B.Nossa Senhora dos Prazeres. Durante toda a feira o Curso de Sistemas da Informação realizaram o Teste de Raciocínio Lógico e dentre os participantes foram sorteados dois Tablets, os premiados foram: Gabriela Silveira – E.E.B. Lages e Rafael Arndt Olegario – CAIC Nossa Senhora dos Prazeres. Os prêmios serão entregues aos sorteados nas suas escolas em data a serem agendadas. O TEST DRIVE contou com o patrocínio de NDDigital, GTS o Brasil, Dias e Costa Móveis Sob Medida, SICREDI, CEF e Nevada Corretora de Seguros; com a doação de brindes feita por Floricultura Semre Verde, MAP Hotel, Microlages, Dental Gorges, Cattoni Hotel, Posto Eleantinho e Belatto Chocolates; e ainda, com o apoio da Transul e da Prefeitura Municipal de Lages.