XVI JUNIPLAC: jogos seguem agitando a comunidade acadêmica da UNIPLAC

Os XVI Jogos da Universidade do Planalto Catarinense – JUNIPLAC iniciaram sua XVI edição no dia 10 de setembro e com cerca de 500 inscritos, traz Atletismo, Natação, Poker, Supino Masculino, Tênis de Mesa e Xadrez, Boliche, Dominó, Pebolim, Sinuca, Tranca, Truco, Voleibol de Areia, Basquetebol, Futsal; Futebol Suíço, Handebol e Voleibol, totalizando 25 modalidades esportivas. O evento contou ainda, em seu lançamento no dia 30 de agosto de 2012, com o desfile “Garoto e Garota JUNIPLAC” no Centro de Convivências da UNIPLAC, tendo como escolhidos Jesuelen Almeida de Andrade, acadêmica do Curso de Biomedicina e Paulo Henrique Cruz, acadêmico do Curso de Direito. Com competições espalhadas por diversos locais, como academias e nas sedes de instituições parcerias do JUNIPLAC, nos primeiros dias aconteceu a maior parte dos jogos das modalidades de competição individual e de dupla e, desde ontem (12) até sábado, dia 15, acontecem os jogos de equipes. Hoje, das 19 às 22h, dia 14, das 19 às 22h, haverá jogos de Futsal no CEDUP e voleibol na E.E.B Belisário Ramos. Sábado, dia 15, haverá Futebol Suíço, às 8h, no CEDUP; Voleibol, às 8h, no Belisário Ramos; Atletismo às 9h, no Estádio Vidal Ramos Junior; Supino e agachamenro na Academia Studio Physical, às 9h; Vôlei de Areia e Natação, às 14h, no Clube Caça e Tiro; Futsal e Basquete no ginásio Ivo Silveira; e a Corrida Rústica, às 16h no DCE UNIPLAC. No domingo, fechando os jogos acontecem as finais de Futsal, às14h e Voleibol às 18h30min, ambos no Ginásio Ivo Silveira. O encerramento e a premiação do JUNIPLAC acontecem na segunda-feira, dia 17 de setembro no Centro de Convivências da UNIPLAC, às 20horas.