IV Seminário do Empreendedor e a 7ª edição de Casos de Empreendedores

Desde esta segunda-feira, dia 10 de setembro acontece na UNIPLAC o IV Seminário do Empreendedor e a 7ª edição de Casos de Empreendedores com palestras direcionadas ao desenvolvimento e manutenção de negócios de sucesso, que ministradas por renomados profissionais, demonstram a trajetória de grandes empresas, tanto da região serrana quanto do país. No primeiro dia do evento palestrou Joachim Gerecht, Diretor da Vossko do Brasil Alimentos Congelados Ltda., uma empresa brasileira com descendência alemã, fundada em janeiro de 2003 em Lages que emprega mais de 400 pessoas e atua com orientação constantemente voltada para o cliente. Na terça-feira foi a vez de Leonil Zanoello, fundador e diretor da Zanoello, empresa que fabrica e fornece troféus e medalhas para o mundo todo. Na quarta-feira, o evento contou com dose dupla de conhecimento, trazendo Angelo Paulo Sartor, Diretor Comercial, Administrativo e Financeiro da Rasip Agro Pastoril S.A., uma das marcas do Grupo Randon, responsável por grande produção de frutas e produtos lácteos desde 1979. É dela a produção do famoso queijo tipo grana Gran Formaggio. A segunda palestra da noite foi com o Presidente da Marisol Vicente Donini, que transformou a fábrica familiar de chapéus de praia em uma das maiores indústrias têxteis do Estado e do país. O evento segue até sexta, dia 14 de setembro tendo em sua programação de hoje, dia 13, a palestra de Roberto Zardo, Consultor em Excelência em Gestão e Diretor Institucional da Fundação Nacional da Qualidade e no encerramento que acontece amanhã, dia 14, a palestra é de Margareth Vianna, representante do Orion Park. O Seminário do Empreendedor conta em 2012 com mais de 600 inscritos e é uma realização do Núcleo da ACIL Jovem e do Curso de Administração da UNIPLAC. Acontece no Salão de Atos da UNIPLAC, às 19h. Informações podem ser adquiridas junto à ACIL Jovem, através do telefone 49 3251.6611.