Dia 09 de setembro é Dia do Administrador

Comemoração na UNIPLAC acontece com o IV Seminário do Empreendedor e 7ª edição de Casos de Empreendedores Neste dia 09 de setembro é comemorado o Dia do Administrador, data instituída pela Lei nº 4769, de 9 de setembro de 1965 que criou a profissão de Administrador. Administrador é o profissional responsável por gerenciar uma organização, e possui diversas áreas de atuação. O profissional de Administração pode trabalhar em empresas familiares, administração hospitalar, gestão de pessoas, marketing, tecnologia da informação, consultoria, administração financeira, comércio internacional, professor de graduação, gestão estratégica, entre muitas outras áreas. Na UNIPLAC o colegiado e acadêmicos do curso de Administração comemorarão a data com a realização do IV Seminário do Empreendedor e 7ª edição de Casos de Empreendedores, que acontece de 10 a 14 de acontece, às 19 h, no Salão de Atos da UNIPLAC em uma parceria com o Núcleo da ACIL Jovem.