Projeto Fisioterapia para a Comunidade UNIPLAC alcança 100 atendimentos

O projeto de extensão “Fisioterapia para comunidade UNIPLAC” está em funcionamento desde junho na Universidade do Planalto Catarinense e até agora já alcançou 100 atendimentos. O projeto proporciona o atendimento de funcionários e professores da Uniplac em fisioterapia. As atividades acontecem Laboratório de Educação Física e Fisioterapia, recém reestruturado com novos equipamentos, mediante encaminhamento médico. Segundo o fisioterapeuta responsável pelo projeto, o Professor e Coordenador do Curso de Fisioterapia Tarso Waltrick, são realizados novos atendimentos a cada semana. “O projeto esta superando as expectativas, esta indo muito bem”, ele afirma. O agendamento deve ser realizado no próprio laboratório, que está localizado no Centro de Ciências da Saúde da Universidade, nas tardes de sexta-feira, das 14 às 16h30min, mesmo horário em que são prestados os atendimentos.