Curso de Fisioterapia realiza atividades em Semana de Prevenção de Acidentes

No dia 24 de agosto, pelo segundo ano consecutivo, a professora Angela Carla Ghizoni, fisioterapeuta e professora do Curso de Fisioterapia da UNIPLAC ministrou uma palestra com a temática Ginástica Laboral para os trabalhadores da empresa Latina Manutenção, na 2ª SIIPAT (Semana Interna Integrada de Prevenção de Acidentes do Trabalho). Com a participação das acadêmicas do curso de fisioterapia Bianca de Liz Stuani, Juliana Nunes Ferreira e Larisse Dunke Pereira, a professora contextualizou o tema proposto e, em seguida, desenvolveu uma atividade prática com alongamentos, exercícios em grupo e relaxamento muscular. A palestra teve uma boa avaliação dos coordenadores do SIIPAT e segundo a professora “o evento foi de grande valia para as estudantes, tendo em vista que as colocou em contato com uma das áreas de atuação do fisioterapeuta”.