Exposição marca o encerramento das atividades do projeto de integração do CEIM UNIPLAC

Desde abril estava em funcionamento no Centro de Educação Infantil Municipal UNIPLAC, sob a coordenação da Diretora, Profa. Marta Martins Amorin, o projeto que visou desenvolver atividades extracurriculares com a confecção de artesanato pelas avós e resgate dos brinquedos e brincadeiras antigas, assim como a confecção de brinquedos com material reciclado para os avôs, tudo acompanhado de perto pelos netos, alunos do CEIM. O resultado do projeto foi uma exposição realizada durante a tarde de quinta-feira, dia 30, na UNIPLAC com todos os materiais confeccionados nos encontros quinzenais. “Tivemos muitos benefícios observados, como a interação entre os avós, o coleguismo e cooperação que eles demonstraram”, afirma a Profa. Marta. Os materiais produzidos, colchas de retalhos e de patchwork, roupas de bordado e tricô, cobertores de fibra com retalhos e fuxicos, serão doados ao Hospital Infantil de Lages.