UNIPLAC é parceira do Lendo e Relendo no Parque que aconteceu neste sábado

No sábado, dia 11 de agosto, mais de 7.000 pessoas estiveram no Parque Conta Dinheiro participando do Lendo e Relendo no Parque, um evento que acontece há sete anos e é parte do programa desenvolvido pelo Instituto Jose Paschoal Baggio – IJPB, com parceria de diversas instituições e dentre elas a UNIPLAC. O programa tem como foco o estudo e o desenvolvimento da cidadania na infância, despertando as crianças em todos os sentidos e reforça ainda a importância do hábito da leitura. Mais de trinta acadêmicos de diversos cursos de Graduação da UNIPLAC participaram como voluntários do evento auxiliando nas diversas atividades e atrações disponibilizadas, como parque de diversões, música, barraquinhas de alimentação, pintura no rosto entre outras, que garantiram muita brincadeira e diversão ilimitada às crianças. Crianças de 34 escolas e 06 instituições participaram do Lendo e Relendo no Parque em 2012. O evento já se tornou parte do calendário letivo das escolas municipais de Lages.