Acadêmicos de Pedagogia exibem produção escrita em mural

Acadêmicos do 2ª semestre de Pedagogia realizam exposição dos textos produzidos no semestre anterior, na disciplina de Contexto e Organização do Discurso. A mostra foi organizada no mural literário pelos próprios acadêmicos do curso, sob a orientação da Professora Paula Clarice Grazziotin de Jesus. Esta atividade faz parte da disciplina de Produção Textual Acadêmica, tendo como objetivo publicizar a produção dos acadêmicos. Esta notícia foi redigida pelos acadêmicos, como parte da atividade. Desde o dia 13/08/2012 o mural está exposto no primeiro andar do bloco II, próximo à coordenação do curso de Pedagogia. O 2º semestre promete novidades com a previsão de outra exposição antes do término da disciplina.