CA’s de Engenharia Civil e Administração recebem prêmios

A campanha Trote Cidadão, Páscoa Solidária, realizada na semana passada, garantiu que 760 crianças dos bairros Novo Milênio, Habitação e Bom Jesus tivessem uma páscoa mais feliz. Graças à participação dos alunos esse número foi expressivo. Os estudantes se engajaram na arrecadação de doces e chocolates, e muitos dedicaram seu final de semana a construção das cestas, como no caso dos acadêmicos de Engenharia Civil, que mobilizaram suas famílias nesse trabalho. O esforço também partiu dos estudantes de Administração, a segunda equipe que mais arrecadou os donativos. Representantes desses dois Centros Acadêmicos recebem na noite desta terça-feira, no Centro de Convivências, os prêmios de R$ 300 e R$ 200.