CEIM UNIPLAC faz homenagem aos pais

Nesta sexta-feira, dia 10, o Centro de Educação Infantil Municipal – CEIM UNIPLAC realizou uma homenagem aos pais das mais de 115 crianças atendidas por sua estrutura. Nos horários de entrada, no início da manhã e da tarde, as mães e pais recebiam a surpresa quando chegavam para deixar os pequenos na aula. Uma serenata com violino, a ambientação dos corredores, com mensagens e também receberem uma lembrancinha. Idealizada pela direção e professoras do CEIM, a homenagem tem o objetivo de marcar esta data especial que é o Dia dos Pais. A serenata foi realizada pela violinista da Orquestra Sinfônica de Lages Letícia Gogacz.