Alunos de Ciências Biológicas conferem os resultados do trabalho de americanos que estão em intercâmbio na UNIPLAC

Na noite desta quarta-feira, dia 08 de agosto os estudantes da Universidade do Estado de Nova York, Campus de Oswego, que vieram ao Brasil através do Projeto Puma, Ryan Laughlin, Brandon LaBumbard e Nicole VanDeuson, estiveram com a 2ª e 8ª fases do Curso de Ciências Biológicas para um interação e demonstração dos trabalhos realizados durante o intercâmbio. Os estudantes apresentaram visualmente a Universidade onde estudam, a SUNY OSWEGO, assim como todo o trabalho desenvolvido durante as quatro semanas em que estão no Brasil, destas duas semanas em uma expedição na Reserva Biológica de Sooretama, no Espírito Santo, em atividades de pesquisa e o restante na UNIPLAC, finalizando relatório, pôsteres e mapas dos estudos realizados sob a orientação do Prof. Marcelo Mazzolli. A pesquisa dos estudantes tratou do levantamento e catalogação de espécies de mamíferos e outros animais e principalmente, da onça pintada, com o objetivo final de auxiliar na conservação destas espécies e da reserva de Sooterama. A apresentação dos estudantes de Oswego contou com a presença dos professores de Ciências Biológicas e também de professores do Mestrado UNIPLAC.