Projeto Pibid teve encontro de socialização na UNIPLAC

Com a presença do Reitor da UNIPLAC, Diretora Executiva, Pró-reitor de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão, Coordenadora de Graduação, a Coordenadora Institucional, todos os Coordenadores de área, Professores Supervisores e todos os alunos bolsistas do PIBID, foi realizado na noite do dia 06 de agosto de 2012, o primeiro encontro com todos os integrantes do Programa. Tanto o Reitor da UNIPLAC prof. Elson Rogério Bastos Pereira, quanto a Diretora Executiva Elusa Camargo, destacaram a importância deste Projeto para a Universidade e principalmente para os Cursos de Licenciatura. A Prof. Vera Rejane Coelho, Coordenadora Institucional, destacou também o caráter articulador deste trabalho tendo em vista que haverá uma relação direta entre a Instituição de Ensino Superior e as escolas de Educação Básica na perspectiva da qualificação da formação e da atuação docente. O objetivo deste encontro foi a socialização do grupo com as apresentações dos coordenadores de área e supervisores e também a convocação para a participação de todos no evento de sexta feira dia 10 de agosto, o Seminário das “Licenciaturas: Desafios da Docência”, quando estaremos oficialmente dando início as atividades do PIBID.