Representantes da FAPESC estiveram em visita à UNIPLAC

Na manhã desta quarta, dia 08, estiveram na UNIPLAC representantes da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina – FAPESC em reunião com a Reitoria, a Pró-reitoria de Ensino, Pesquisa e Extensão, a Fundação UNIPLAC, os coordenadores e professores dos programas de mestrado, coordenadores de cursos de graduação e também com representantes da Prefeitura de Lages, deliberando sobre as pesquisas e os projetos mais importantes desenvolvidos pela Universidade, financiados ou não pela FAPESC, e também sobre o Projeto Aquífero Guarani e a MIDILages. O objetivo dos Diretores e Gerentes da FAPESC é conhecer melhor as ações que estão sendo realizadas e integrar a Universidade aos pólos regionais de inovação, ação que está sendo implementada com as universidades em todo o estado de Santa Catarina. Durante a tarde deste mesmo dia, os representantes da UNIPLAC participam do evento “Diálogo Regional - Conferência de Ciência Tecnologia e Inovação que acontece no CAV UDESC em Lages sob a organização da FAPESC e da Coordenação de Propriedade Intelectual da UDESC.