UNIPLAC recebeu coleção de livros da área de eficiência hidroenergética

A UNIPLAC recebeu nesta última semana uma coleção de livros doada pela ELETOBRÁS. Os livros complementam e somam à qualidade da disponibilização de conhecimento e prática do LATIENS - UNIPLAC (Laboratório de Tecnologia e Inovação em Eficiência Hidroenergética em Saneamento da UNIPLAC). A parceria da Universidade com a Eletrobrás visa reforçar o LATIENS dentro da rede de Eficiência Energética em Saneamento, da qual fazem parte mais sete Universidades em todo o Brasil. Os livros são os seguintes: - Sistemas de Bombeamento - Sistemas de Abastecimento de Água - Macromedição - Micromedição em Sistemas de Abastecimento de Água - Eficiência Hidráulica e Energética em Saneamento - EPANET 2.0 Brasil Esta coleção estará disponível na Biblioteca da Universidade para consulta.