Exposição Corpos em Metamorfose na Biblioteca UNIPLAC

“Corpos em Metamorfose” é um fragmento da exposição “(D) Composição” da artista plástica Ângela Waltrick. Através do jogo dos espelhos que compõe s a mostra, Ângela faz com que o visitante ao adentrar no espaço expositivo se depare com a possibilidade de compor e de decompor sua imagem, ora rela, ora transfigurada. É o jogo dos espelhos que traz a tona reflexões: biológicas, fisiológicas e comportamentais. O convite da criadora do trabalho e dos organizadores da mostra é para que as pessoas se olhem mais, riam mais sem medo de ser feliz e aceitem-se fisicamente sem que, para isto, sofram com o preconceito, divertindo-se com suas imagens. A exposição está na Biblioteca da UNIPLAC no período de 01 a 31 de agosto, das 7h30 às 22h de segunda a sexta-feira e no sábado das 13h às 16h45.