UNIPLAC participou do Prêmio Trote da Cidadania 2012

A UNIPLAC recebeu esta semana o certificado de participação do Prêmio Trote da Cidadania 2012 que é organizado pela Fundação Educar há 13 anos para valorizar as boas práticas de trote solidário e criar uma rede de cidadania universitária. A ação inscrita pela Universidade para o prêmio foi o Trote Solidário UNIPLAC que, em 2012, teve o tema “Trote Animal”, realizado pelo Serviço de Atendimento ao Estudante e o Diretório Central dos Estudantes da UNIPLAC, em que foram arrecadadas pelos acadêmicos dos diversos cursos de graduação mais de três toneladas de produtos, entre ração e materiais de higiene e saúde animal, que foram doados à instituições de proteção animal da cidade de Lages. Ações saudáveis de recepção aos calouros na universidade praticando solidariedade e exercendo seu papel transformador na sociedade são as prática incentivadas pela UNIPLAC há alguns anos, propiciando ações sociais e atividades que valorizem a cidadania.