UNIPLAC recebeu o prêmio Top of Mind

A presidente da Fundação UNIPLAC juntamente com o Reitor Elson Rogério Bastos Pereira e gerente de Comunicação e Marketing da UNIPLAC Pricila da Silva estiveram ontem em Florianópolis na premiação do Top of Mind. A Universidade do Planalto Catarinense recebeu pela 13ª vez o prêmio como marca mais lembrada no segmento Universidade/Faculdade na região serrana de Santa Catarina. Os demais prêmios foram recebidos pela Universidade nos anos de 1999 a 2005 e de 2007 a 2011. O Top of Mind Santa Catarina revela e homenageia as empresas e instituições que mais investem na qualidade de seus produtos e serviços e na comunicação desses valores com seu público. O evento de premiação é alicerçado em pesquisa do Instituto MAPA, realizada com 1000 pesquisas em 25 municípios catarinenses.