Curso de Administração da UNIPLAC está com inscrições abertas

Curso está no Processo Seletivo de Inverno que segue com inscrições até dia 03 de agosto O curso de graduação em Administração da UNIPLAC está com inscrições e matrículas abertas até o dia 03 de agosto, através do processo seletivo de inverno, com início das aulas no segundo semestre de 2012. Há 38 anos formando profissionais na UNIPLAC, o curso de Administração tem como destaques a amplitude de áreas para atuação profissional, a formação para o desenvolvimento do espírito empreendedor e de novos empreendimentos, assim como o desenvolvimento de estágio curricular e atividades complementares. O profissional formado na UNIPLAC poderá atuar em organizações públicas e privadas, desenvolvendo entre outras, as atividades relativas às áreas de: administração geral, financeira, recursos materiais e patrimoniais, recursos humanos, marketing, produção, orçamentária e organização métodos e programas de trabalho. O curso tem duração de oito semestres, com aulas de segunda a sexta no período noturno. Para maiores informações sobre a inscrição e matrícula, visite o site da Uniplac: www.uniplac.net, ou ligue (49) 3251.1052.