Professor da UNPLAC palestrará na UNIDAVI

Na próxima segunda-feira, dia 23 de julho o professor Sérgio Murilo Schultz, Msc. da UNIPLAC ministrará a palestra “Operacionalização dos conceitos educacionais do ENADE como instrumento de ensino-aprendizagem”, na UNIDAVI em Rio do Sul. A palestra acontece durante a semana de Formação Permanente da UNIDAVI, que tem como propósito de realização “refletir sobre a necessidade de incorporar os conceitos educacionais do ENADE no fazer pedagógico”. A participação do Prof. Sérgio no evento da UNIDAVI também reforça o relacionamento entre as universidades do Sistema ACAFE, assim como a UNIPLAC já contou com a presença de uma professora da UNIVALI em sua capacitação de docentes.