Processo seletivo UNIPLAC conta com o curso de Enfermagem para ingresso no segundo semestre de 2012

O processo seletivo UNIPLAC disponibiliza onze cursos para ingresso através de inscrição e com início das aulas no segundo semestre de 2012. Enfermagem é um dos cursos disponibilizados. Com 10 semestres de duração, o Curso Superior de Enfermagem da UNIPLAC permite e titulação de Enfermeiro e tem o objetivo de formar profissionais competentes, técnica e politicamente com a construção do Sistema Único de Saúde, capacitados para atuarem na atenção à integralidade em saúde do individuo e coletividade. O enfermeiro tem campo de trabalho bastante amplo nas áreas de atenção à saúde, no ensino e na pesquisa, podendo desenvolver diversas atividades em consonância com a Lei do Exercício Profissional da Enfermagem: atenção ambulatorial básica e especializada; atenção hospitalar; serviços de saúde em empresas; órgão de administração e gerência de saúde em instituições pública e privadas, ONGs, entre outros. O prazo final de inscrição é o dia 03 de agosto e para efetuá-la basta o interessado ter o ensino médio completo e apresentar a documentação descrita no edital. Informações adicionais, edital e procedimentos sobre o processo seletivo estão em: http://www.uniplac.net/Processo_Seletivo Informações sobre o Curso de Enfermagem: enfermagem@uniplac.net e (49) 3251.1016.