Técnicos de Laboratórios do CCS UNIPLAC têm capacitação para o trabalho em equipe

Nesta quinta-feira, dia 12, no Centro de Ciências da Saúde os funcionários da UNIPLAC, técnicos dos laboratórios de Saúde e Tecnologia receberam uma capacitação com o tema “Trabalho em Equipe”. A abertura da atividade foi realizada pela Diretora Executiva da Fundação UNIPLAC que parabenizou a equipe ali presente ressaltando o bom trabalho realizado por ela, mas ainda assim destacou a importância de uma parada como essa, para ampliar a capacidade de reflexão sobre como cada um está executando seu trabalho. “Temos que socializar, descentralizar o conhecimento para que o trabalho possa ser realizado com excelência”, afirmou Elusa. O tema foi trabalhado pelos acadêmicos do Curso de Psicologia da UNIPLAC, Fabíola Lima e Marcelo Souza, sob a orientação da Profa. Priscila Schneider. A palestra contou com dinâmicas de interação, onde desde a apresentação de cada participante objetivou o convívio e a cooperação com os colegas.