UNIPLAC recebeu alunos do curso de Segurança no Trabalho do CEDUP

No início desta semana a UNIPLAC recebeu a visita de alunos do curso técnico em Segurança no Trabalho do Centro Interescolar de 2º Grau Renato Ramos da Silva – CEDUP. Os alunos foram recebidos pelo Serviço de Atendimento ao Estudante – SAE UNIPLAC e pelo Técnico de Segurança no Trabalho da Universidade, Alessandro Liposki, que fez uma apresentação relatando a importância do profissional de segurança no trabalho para instituições de ensino, seja superior ou regular, além de apresentar os procedimentos de segurança realizados na Universidade, assim como o funcionamento da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA. Outros setores da Universidade também foram visitados pelos alunos como o Centro de Ciências da Saúde e o Centro de Ciências de Ciências Exatas e Tecnológicas, onde eles puderam verificar em cada laboratório os procedimentos de segurança.