Odontologia está com inscrições abertas na UNIPLAC

O curso superior em Odontologia da UNIPLAC tem o objetivo de formar profissionais com a titulação de Cirurgião Dentista. Sua grade de ensino agrega as dimensões cognitivas, afetivas e psicomotoras, contemplando o sistema de saúde vigente no Brasil. Com funcionamento em turno integral, o curso de Odontologia tem duração de 9 semestres e o grande destaque é o seu quadro de docentes que conta com mais de 74% de Mestres e Doutores. Outro destaque é a estrutura física disponibilizada para as práticas acadêmicas em odontologia. Nas pré-clinicas e clínicas odontológicas os acadêmicos têm o contato com a prática da profissão, atendendo inclusive à comunidade sob a supervisão e orientação constante de um professor/doutor. O profissional que curso Odontologia na UNIPLAC terá uma sólida formação técnico-científica e ética, orientada para a promoção da saúde e estará apto a intervir na sociedade, adotando medidas preventivas, educativas e curativas, melhorando assim a qualidade de vida da população Odontologia está com inscrições e matrículas abertas através do Processo Seletivo de Inverno, para as aulas com início no segundo semestre de 2012. São disponibilizadas 35 vagas. O prazo final de inscrição é o dia 03 de agosto e para efetuar a inscrição basta o interessado ter o ensino médio completo e apresentar a documentação descrita no edital. Informações adicionais sobre o processo seletivo estão em: http://www.uniplac.net/Processo_Seletivo Informações sobre o Curso de Odontologia: odonto@uniplac.net e (49) 3251.1033.