Encerrada a campanha de vacinação contra H1N1 do DCE UNIPLAC e IMUNIZAR

Neste dia 10 de julho aconteceu a segunda etapa da Vacinação contra H1N1 realizada pelo DCE UNIPLAC em parceria com o laboratório IMUNIZAR com o apoio da UNIPLAC. Foram disponibilizadas mais 1.500 doses, sendo efetivamente realizadas pouco mais de 600 vacinas. A campanha destinada aos acadêmicos e funcionários da Universidade e seus grupos familiares foi estendida também à comunidade, com a disponibilização da vacina a preços menores que os praticados por outras clínicas de Lages. Ao final da campanha do DCE UNIPLAC mais de 2.000 pessoas forma vacinadas nas duas etapas, 02 e 03 de julho e dia 10 de julho. A campanha vem auxiliar no processo de prevenção da incidência do Vírus H1N1 em meio à comunidade acadêmica e reforça a atuação do Diretório Central do Estudante – DCE UNIPLAC e a disponibilidade da Universidade em contribuir com ações em prol de seus acadêmicos, funcionários, professores e comunidade em geral.