Sucesso em mais uma edição da capacitação de funcionários UNIPLAC

Os funcionários da UNIPLAC participaram neste sábado, dia 30, na UNIPLAC da capacitação “Bom Dia!”, ministrado pelo palestrante Adalberto Siqueira (Beto). O início da atividade foi realizado pelas funcionárias da UNIPLAC Claudete e Michele que acordaram e animaram o pessoal com atividade aeróbica e dança, e em seguida, com cerca de uma hora de duração o palestrante Beto, trouxe motivação através de sua fala, seus vídeos e música, de forma a lembrar os participantes dos motivos para viver bem e ser feliz diariamente. Fazer um “BOM DIA”, todos os dias, independentemente do outro, que nem sempre estará na mesma sintonia, ou dos fatos que podem gerar estresse ou irritação, resolvê-los e reiniciar com o “BOM DIA” a qualquer momento do dia. Esta é a mensagem que fica aos participantes. Cerca de 120 funcionários participaram, investindo seu tempo em algo que só lhes trará retorno, a construção de seu conhecimento pessoal e a busca da melhoria da qualidade de vida através da mudança de atitude quanto às vivências cotidianas.