Evento do Mestrado UNIPLAC traz o “Gênero, objeto de pesquisa e de novas relações sociais” como tema

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação – Mestrado Acadêmico realizará no dia 29 de junho, às 16h, no auditório do Centro de Ciências Jurídicas da UNIPLAC, o “FOCOFORPESQ”, com o tema “Gênero, objeto de pesquisa e de novas relações sociais”, com a Profa. Dra. Tânia Welter, da Universidade Federal da Fronteira Sul – UFFS. A Profa. Dra. Tânia Welter, fará sua palestra aos mestrandos em Educação e egressos do Programa de Mestrado da Universidade relatando sua experiência de pesquisa sobre gênero na UFSC e trazendo os conceitos e implicações do tema para novas relações sociais. O evento acontece como forma de divulgação e transmissão do conhecimento gerado pelos Pesquisadores do Mestrado da UNIPLAC e também de outras instituições de ensino superior do país para a comunidade acadêmica e à sociedade. Aos participantes será disponibilizada declaração de participação ao final do evento.