UNIPLAC realizará capacitação para seus funcionários

No próximo sábado, dia 30, a UNIPLAC realizará uma capacitação com a realização da palestra “Bom Dia!”, ministrado pelo palestrante Adalberto Siqueira (Beto). Estão convocados para participação todos os funcionários da Universidade do Planalto Catarinense, que vê esta como uma oportunidade para rever conceitos de vivência pessoal e profissional, e agregação de conhecimento, além da possibilidade de compensação de horas referentes ao dia 30 de abril (data facultativa de trabalho) em que foi oferecido recesso geral, unindo o fim de semana ao feriado do Dia do trabalhador. Será uma hora de investimento de tempo, recurso valioso, pelo qual também valerá a pena participar, pois a palestra “Bom Dia!”, já foi assistida por mais de 12 mil pessoas, e traz em seu contexto a motivação tão necessária e por vezes deixada de lado, em detrimento do cumprimento da rotina e o ritmo de trabalho da sociedade atual. A Fundação UNIPLAC conta com a presença de todos. Os participantes receberão certificado ao final da capacitação.