Funcionários e professores terão acesso a atendimento em Fisioterapia através de projeto de extensão

O projeto de extensão “Fisioterapia para comunidade UNIPLAC” foi um dos projetos aprovados através do Edital 044/2012, e propiciará o atendimento de inicial de funcionários e professores da Uniplac em fisioterapia. O espaço utilizado para as sessões será o novo Laboratório de Educação Física, recém reestruturado com novos equipamentos e que será de uso comum para os cursos de Fisioterapia e Educação Física facilitando o aprendizado do acadêmico, inclusive através de estágios nas áreas de ortopedia, neurologia, fisioterapia desportiva entre outros. Os interessados devem, mediante encaminhamento médico, realizar agendamento todas as sextas-feiras, das 14 às 16h30min na Unidade de Apoio 3, junto à coordenação do Curso de Fisioterapia, no Campus da UNIPLAC em Lages.