1º Seminário Nacional “Conhecimento para transformação social” acontecerá na UNIPLAC de 18 a 20 de junho

O I Seminário Nacional \"Conhecimento para Transformação Social: o papel dos egressos do stricto sensu\" acontece nos dias 18, 19 e 20 de junho de 2012, na Universidade do Planalto Catarinense - UNIPLAC, em Lages. O evento acontece por iniciativa do Programa de Pós-Graduação em Educação/Mestrado Acadêmico/UNIPLAC e acolhe para discussão trabalhos que revelem o emprego dos resultados das pesquisas de mestres e doutores nos diferentes setores da sociedade. É promovido pela área de Educação, porém, acolhe todas as áreas. “A proposta do evento quer fomentar as pontes entre a comunidade científica e a sociedade, de forma a verificar o impacto das pesquisas que se acumulam nos diferentes setores da sociedade”, relata a Profa. Dra Ana Maria Netto Machado, da Comissão de Coordenação do Seminário. Ela considera que entre a comunidade científica, em franca expansão no Brasil, e o mundo do trabalho há um \'abismo\' que precisa ser trabalhado, criando espaços/tempos para aproximação e diálogo. “Lançada a proposta, contamos com o interesse e a solidariedade entre Programas, aguardando importante afluência de trabalhos nesta iniciativa da UNIPLAC”, completa a Professora. No site do evento: www.egressosseminariolages.com.br é possível realizar as inscrições para o seminário e obter mais informações.

No site do evento: www.egressosseminariolages.com.br é possível realizar as inscrições para o seminário e obter mais informações." data-media="https://data.uniplaclages.edu.br/noticias/3219.jpg'>