Dia do Desafio na UNIPLAC movimentou cerca de 800 pessoas

O Dia do Desafio, 30 de maio, é o dia que marca o incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde. Na UNIPLAC cerca de 900 pessoas movimentaram-se sob a orientação de profissionais e acadêmicos do curso de Educação Física na prática de dança e ginástica aeróbica. O dia foi dividido em momentos, sendo o primeiro com os funcionários. Cerca de 80 participaram da atividade no salão de atos da UNIPLAC. À noite, durantes as palestras do Ciclo de Administração e da Mostra Científica 700 pessoas entre acadêmicos, professores e demais participantes dos eventos fizeram 15 minutos de atividade física. A UNIPLAC também participou em parceria com o SESC, com a realização pelos alunos do Curso de Educação Física, de atividades na abertura oficial do Dia do Desafio em Lages, que aconteceu às 10h no Calçadão, no Centro da Cidade e depois em diversas empresas e instituições de Lages.