Hoje é o Dia do Desafio e na UNIPLAC tem atividades

Funcionários farão atividades durante 15 minutos às 13h30min no Salão de Atos Hoje é o dia da campanha de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde que acontece anualmente na última quarta-feira do mês de maio, por meio de ações comunitárias que envolvem o poder público de cada cidade, as instituições da sociedade civil, empresas, voluntários locais e os próprios participantes. O Dia do Desafio na UNIPLAC contará através do TRABALHO DA CIPA UNIPLAC com um momento com os funcionários às 13h30min no salão de Atos e também com os alunos e o público presente durante a programação da Mostra Científica e do Ciclo de Palestras de Administração, a partir das 19h, no Salão de Atos e no Auditório do CCJ UNIPLAC. A UNIPLAC também participa de atividades em parceria com o SESC com a realização pelos alunos do Curso de Educação Física de atividades na abertura oficial do Dia do Desafio em Lages, que acontecerá às 10h no Calçadão, no Centro da Cidade e depois em diversas empresas e instituições de Lages.