Acadêmica atleta da UNIPLAC esteve no Campeonato Sul Brasileiro júnior Sênior de Natação

A acadêmica do curso de Fisioterapia da UNIPLAC, Camila Moraes, atleta bolsista da Universidade participou nos dias 18, 19 e 20 do Campeonato Sul Brasileiro Júnior e Sênior de natação, realizado na cidade de Florianópolis, no clube doze de agosto. O campeonato é composto por duas competições, o troféu Hugo Yabe, que é disputado no período da manhã, aonde os atletas disputam suas provas por categoria, no caso de Camila, a categoria Sênior, e o Torneio Open de natação, no período da tarde, onde as provas são disputadas independentemente de categorias. Foram considerados os 16 melhores tempos realizados no período da manhã e estes tempos disputam as provas à tarde em duas finais, a final A (do 1º ao 8º tempo) e a final B (do 9º ao 16º tempo). Camila considera que fez boas provas. “Eu disputei três provas ao longo da competição, uma em cada dia, os resultados foram bastante satisfatórios”. Abaixo o resumo dos resultados da atleta Camila Moraes na competição: 100 metros costas período da manhã: 4º lugar com o tempo de 1\'10\'47 100 metros costas período da tarde: conquistada a vaga na final A Resultado final: 6º lugar na final A com o tempo de 1\'09\'89 50 metros costas período da manhã: 2º lugar com o tempo de 32\'34 50 metros costas período da tarde: conquistada a vaga na final A Resultado final: 6º lugar na final A com o tempo de 32\'23 50 metros borboleta período da manhã: 5º lugar com o tempo de 32\'12 50 metros borboleta período da tarde: foi conquistada a vaga na final B Resultado final: 2º lugar na final B com o tempo de 31\'67 Nos dias 9 e 10 de junho Camila segue para a disputa do Campeonato Estadual de Categorias.
100 metros costas período da tarde: conquistada a vaga na final A
Resultado final: 6º lugar na final A com o tempo de 1\'09\'89

50 metros costas período da manhã: 2º lugar com o tempo de 32\'34
50 metros costas período da tarde: conquistada a vaga na final A