2º encontro da Formação Continuada para Coordenadores de Curso de Graduação

No último dia 18, sexta-feira, aconteceu na UNIPLAC o 2º encontro da Formação Continuada para Coordenadores de Curso de Graduação. O encontro foi pela Prof. PhD. Léa das Graças Camargos Anastasiou, que é professora aposentada pela UFPr e atua em consultorias e assessorias para formação inicial ou continuada do docente universitário e na revisão de currículos, visando articulação das disciplinas em processos integrativos, modulares ou em áreas de conhecimento. Essa formação iniciou em 17 de abril e encerrará em 20 de novembro e tem como objetivo proporcionar aos coordenadores de curso de graduação o aprofundamento conceitual e reflexivo e procedimental, sobre as dimensões pedagógicas, administrativas e gerenciais na perspectiva do Ensino Superior.