Agencia Júnior do Curso de Engenharia de Produção participará da Feira do Empreendedor

A Agência Junior do Curso de Engenharia de Produção- AGJEP comunica a comunidade acadêmica, que o dia 03 de junho de 2012 estará em missão empresarial na Feira do Empreendedor que acontece de 31 de Maio a 03 de Junho no Parque Vila Germânica em Blumenau – SC, através da Midilages, Sebrae, ACIL e o curso de Engenharia de Produção. Considerado o maior evento promovido pelo Sistema Sebrae em todos os estados brasileiros, a Feira do Empreendedor apresenta inúmeras oportunidades de negócios para quem deseja abrir uma empresa ou quer ampliar um empreendimento já existente. Estarão presentes no evento os acadêmicos do curso de Engenharia de Produção da UNIPLAC.