Simulado do Exame da Ordem foi sucesso em sua primeira edição

O Simulado do exame da Ordem dos Advogados do Brasil realizado no último sábado, dia 12 de maio, contou com a presença maciça dos alunos e professores. A presença do Presidente da OAB Ângelo Spiller nas salas corroborou o comprometimento do curso de Direito com a qualidade e excelência profissional, características que têm a sua ampliação como o objetivo da realização do simulado. Participaram os acadêmicos do 7º, 8º, 9º e 10º semestres do Curso de Direito da Universidade do Planalto Catarinense, tendo validado o teste como atividade complementar com 5 horas-aula. Ao final os alunos manifestaram a satisfação deste tipo de ação. A segunda edição do Simulado realizado pela Coordenação do Curso de Direito em parceria com o Complexo Educacional Damásio de Jesus já está programada para setembro.