Curso de Design de Interiores realiza parceria com foco na prática profissional para os acadêmicos

O Curso de Tecnologia em Design de Interiores da UNIPLAC fechou uma parceria para realização de atividades de complementação das aulas teóricas. A loja do setor de móveis planejados Todeschini, disponibiliza em seu espaço o show roon e também o software específico de design para utilização dos acadêmicos do curso. Além disso, 34 acadêmicos juntamente com alguns professores da Universidade visitam a Fábrica da Todeschini em Bento Gonçalves no Rio Grande do Sul, neste mês de maio. Com uma estada programada para um dia inteiro, os acadêmicos têm a oportunidade de conhecer a estrutura da fábrica de 54 mil m2 equipada com tecnologia de ponta, certificada pelas Normas ISO 9001 e ISO 14001 e com mais de 70 anos de experiência e solidez. Com produtos da marca, que incluem móveis e complementos para ambientes personalizados, direcionados para residências, empresas e hotelaria, a Todeschini é hoje uma das maiores fabricantes de móveis planejados da América Latina. A visita, portanto torna-se uma rica oportunidade para agregar conhecimento e experiência ao aluno de Design de Interiores. Fortalecendo ainda mais a parceria, a Todeschini lançou a intenção de contratação de dois acadêmicos, tendo como critério os melhores Trabalhos de Conclusão desenvolvidos no curso pelos acadêmicos dos último semestres do curso. A empresa ainda participará no dia 29 de maio dentro da programação da Mostra Científica da UNIPLAC com uma palestra com tema voltado à movelaria e design.