Alfabetização Digital agora também para funcionários UNIPLAC

Atendendo à demanda, e depois de formadas algumas turmas em 2010 e 2011, o Curso de Extensão em Alfabetização digital está com duas turmas formadas por pessoas da Comunidade em 2012 e oportuniza também, de forma gratuita, capacitação em informática básica para os funcionários do setor de Serviços Gerais e Manutenção da Universidade do Planalto Catarinense. É a oportunidade destas pessoas terem capacitação e qualificação profissional, além de proporcionar um sentimento de pertença e valorização à instituição em que trabalham. Vinte colaboradores participam das aulas. A auxiliar de serviços gerais da Universidade Delfa Antunes de Sá Pereira, está contente com a participação no curso. “O curso é muito bom. Pra mim está sendo ótimo, pois aprendo cada vez mais”, relata Delfa. O Curso de Alfabetização Digital para os funcionários teve suas aulas iniciadas em 28 de abril e segue com 60 horas/aula, e um total de 15 encontros, realizados aos sábados às 14h em um dos Laboratórios de Informática da Universidade. Já as duas outras turmas estão em aulas desde 26 de março e seguem até final de julho.